Equatorial Goiás divulga canais de atendimento em Goiás

Grupo Equtorial Energia anuncia canais de atendiemento ao consumidor em Goiás

Clientes podem solicitar os serviços normalmente pela agência virtual, aplicativo, Whatsapp, lojas de atendimento e pelo call center.

O Grupo Equatorial Energia chegou em Goiás e entre as prioridades da companhia está a aproximação com o cliente, prezando pelo atendimento cada vez mais ágil.

Os goianos estão cada vez mais migrando para as plataformas digitais, mais de 80% dos clientes já procuram por estes canais. Por isso, a empresa promete reforçá-los, não deixando de lado o reforço do atendimento presencial para aqueles que preferem o método tradicional e buscam uma loja física.  

📣 Veja abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás: 

Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br. Os clientes podem escolher a opção “Goiás” para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar basta digitar a sua unidade consumidora e o CPF do titular.

Atenção, a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.

O Aplicativo da Equatorial Goiás já está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar sua unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.  

Links para download:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.celg

IOS: https://apps.apple.com/br/app/equatorial-goi%C3%A1s/id6444840462

Atenção, se o cliente ainda estiver com o App Enel Goiás instalado no celular, é necessário desinstalar e baixar o novo aplicativo da Equatorial Goiás, só assim será possível solicitar os serviços oferecidos neste canal.

A Assistente Virtual pelo WhatsApp continua a mesma e os clientes podem interagir com a Elena, enviando um “Oi” para (21) 99601-9608, escolhendo a opção “Goiás” e solicitando atendimento para os serviços disponíveis no canal: consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.  

Esse canal de atendimento está em transição e a expectativa é de que em março os clientes goianos já possam contar com o atendimento da Clara, a assistente virtual do Grupo Equatorial Energia, que usa recursos avançados de tecnologia para interagir com clientes na internet e pelo WhatsApp. Atualmente, a taxa de confiabilidade desse atendimento é de 97%, ou seja, menos de 3% dos clientes que procuram a Clara procuram outros canais. 

As lojas de atendimento presencial estão passando por reformas e adequações aos padrões da Equatorial para atender cada vez melhor o cliente goiano, mas os endereços seguem os mesmos. As mudanças são gradativas e ocorrerão ao longo deste ano, sempre prezando o conforto e a satisfação dos clientes que preferem o contato com nossos atendentes.  

Os clientes podem consultar endereços das lojas ou postos de atendimento mais próximos pelo link: 

https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2022/12/Enderecos-das-agencias-de-atendimento-Equatorial-Goias.pdf

☎Além disso, a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana.