Lançamento de candidatura da deputada federal Flávia Morais (PDT) e George Morais (PDT) reúne grupos políticos adversários de Trindade, na noite desta quarta-feira, 24. O governador Ronaldo Caiado (UB) participou do evento e foi elogiado pelos donos da festa pela articulação e construção de alianças.
Caiado aproveitou a oportunidade para propor um processo eleitoral respeitoso e democrático em Goiás. “Temos que fazer uma campanha com a intensidade que deve ser feita, mas respeitosa. Minha postura como governador é não cobrar prefeitos. Vou conversar e buscar aglutinar. Temos que fazer uma coisa só: chegar na casa das pessoas que precisam de nós”, afirmou Caiado. “Neste momento não podemos deixar que discussões políticas gerem briga até na família. Vamos respeitar as opiniões divergentes. Queremos um clima de paz, de democracia para Goiás. Campanha tem que ser feita com respeito”.
Trindade é um dos dez maiores colégio eleitorais do estado e tem sido, ao longo dos anos, palco de campanhas políticas divergentes entre grupos políticos de direita e esquerda. A atitude de Caiado tende a propor um clima mais leve entre os adversários partidários que se unem neste pleito eleitoral para conquistar o maior número de eleitores trindadenses.
O governador agradeceu Flávia e George pelo apoio do PDT e pediu a confiança do eleitorado para continuar trabalhando em benefício do povo goiano no Palácio das Esmeraldas. “Jamais deixei de reconhecer a força do PDT. A força de uma militância que tem espírito público. Aqui não tem mercenário”, e continuou: “Quando assumi o Governo, eram mais de R$ 70 milhões em dívidas que herdamos do Bolsa Universitária. Há quatro meses, paguei a última parcela. É desse jeito, superando dificuldades e seguindo em frente, que estamos trabalhando”, afirmou Caiado.
Deixar uma Resposta