Parte da torcida contestou a escolha do novo treinador, desaprovando a opção feita pela diretoria
Nesta segunda-feira, 12, o Corinthians anunciou a contratação do técnico Vagner Mancini, que estava no Atlético-GO. De acordo com a nota divulgada pelo time paulista, o treinador deve permanecer até o final de 2021. Além do técnico, chegam à equipe do Parque São Jorge o auxiliar técnico Anderson Luís da Silva e o analista de desempenho Cláudio de Andrade.
Vagner Mancini tem passagens por equipes como Grêmio, Santos, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Atlético-MG. Seu resultado mais significativo foi a Copa do Brasil de 2005, que conquistou pelo Paulista, equipe pela qual encerrou a carreira em 2004.
Logo após o anúncio do Corinthians, o Atlético-GO publicou uma nota em suas redes sociais nas quais comunicava a saída do treinador e informava que na próxima rodada do Brasileiro, contra o Santos, a equipe de futebol profissional será comandada “pelos auxiliares técnicos da comissão permanente do clube, Eduardo Souza e João Paulo Sanches”.
Porém, a escolha da diretoria do time paulista em contratar Mancini para o cargo de técnico da equipe, não agradou parte da torcida e alguns torcedores usaram as redes sociais para manifestar criticar a contratação.
Deixar uma Resposta