O filho da prefeita reeleita de Montividiu do Norte pelo PTB, Jacira Martins Fernandes Paiva (Cirinha da Fármácia), Cairo Luiz Martins de Paiva, 35 anos, foi preso na cidade de Paranã, estado de Tocantins, enquanto andava tranquilamente pela rua, tarde desta quinta-feira, 26, pela Polícia Civil de Porangatu. Cairinho, como é conhecido na cidade, é acusado de roubar duas armas de fogo, invadir propriedade privada e agredir fisicamente Waldemi Alves Varanda, sua esposa e um de seus filhos. Cairo teve a prisão preventiva decretada no último dia 20 e foi capturado no Estado do Tocantins pela Polícia Civil goiana.
De acordo com a vítima, a invasão, as agressões, roubo e ameaças de morte foram provocados por questões políticas. “O Cairo invadiu minha casa com outros dois comparsas, prendeu minha família no banheiro, tivemos uma briga corporal, e fui espancado junto com minha esposa e um dos meus filhos. O outro conseguiu fugir e chamar a polícia. Eles levaram as armas da fazenda e me ameaçaram de morte caso eu denunciasse o fato à polícia”, relatou Waldemi.
A delegada titular da 12ª regional da Polícia Civil de Porangatu, Jocelane Braz Batista disse que só irá se pronunciar sobre o caso quando o autor chegar à delegacia. O delegado André Campos de Medeiros, responsável pelo caso participa da operação de recondução de Cairo ao território goiano, e se pronunciará em breve.
Em breve, traremos maiores informações e atualizações sobre o caso.
Deixar uma Resposta