Reunião trimestral foi dividida em duas partes, a primeira teve a participação do senador Vanderlan, que prestou contas do trabalho no Senado e reforçou disposição pela disputa eleitoral em Goiânia
O senador Vanderlan Cardoso (PSD/GO) participou da reunião trimestral do Fórum das Entidades Empresariais de Goiás – FEE, na manhã desta segunda-feira (15). O evento ocorreu na sede da Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB, e teve a participação de lideranças empresariais de diversos seguimentos. Vanderlan destacou algumas ações que têm sido desenvolvidas no Senado Federal e reforçou sua disposição em participar da disputa pela prefeitura de Goiânia este ano. O senador já foi prefeito e, na ocasião, saiu da gestão com uma aprovação de 96% da população.
Ao falar sobre Goiânia, Vanderlan lembrou que após oficializar sua pré-candidatura iniciou as articulações para aprimorar seu plano de governo ouvindo as entidades organizadas em todo município. “Eu quero voltar aqui, quero ir na Federação do Comércio, nos Conselhos Regionais, quero ir conversar com todas as entidades. Vou ouvir as demandas de todos e, assim, preparar os projetos que temos para Goiânia”, disse ele.
Em manifestações recentes o senador Vanderlan destacou a importância de uma mudança na gestão de Goiânia, que atualmente passa por período complicado em todas as áreas. “O prefeito atual é uma boa pessoa, mas Goiânia precisa de gestão. Nesse momento não há espaço para aventuras, Goiânia não aguenta mais quatro anos nessa situação”, disse Vanderlan, lembrando do trabalho que realizou quando foi prefeito.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de composição com outros pré-candidatos, Vanderlan afirmou, novamente, que está com muita disposição para a disputa e que não há possibilidade de recuar. “Vocês já devem ter me ouvido dizer que a minha pré-candidatura é irreversível. Penso que já passou do momento em que poderíamos fazer essa composição. Já foram feitos diversos compromissos por Goiânia e não dá para voltar atrás”, explicou.
Deixar uma Resposta