Para receber o cartão Aluguel Social, é necessário apresentar documento com foto no dia da entrega
A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Habitação (Sehab), realiza a entrega oficial de 444 cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB). O prefeito Fernando Pellozo e o presidente da Agência, Alexandre Baldy, comandam a entrega.
O evento está marcado para esta terça feira, dia 16, às 14h, na Praça Criativa Central, e representa um marco importante na assistência às famílias em situação de vulnerabilidade no município. Para receber o cartão Aluguel Social no dia da entrega, é necessário apresentar um documento de identificação oficial, que pode ser o RG, CPF ou Carteira de Habilitação. A Prefeitura de Senador Canedo reforça a importância de que os beneficiários estejam presentes na cerimônia para garantir a eficácia do processo de distribuição dos cartões.
De acordo com a AGEHAB, a lista dos beneficiários já está disponível no site. O programa Aluguel Social tem como objetivo oferecer suporte habitacional temporário a famílias em condições de fragilidade socioeconômica, fornecendo recursos para o pagamento de aluguel e garantindo o acesso a uma moradia digna. Nesta etapa, 444 cadastros foram aprovados para receber o cartão Aluguel Social, representando uma medida concreta na luta contra a desigualdade e pelo bem-estar de todos os cidadãos de Senador Canedo. *Com informações da Secretaria de Comunicação e Eventos
Deixar uma Resposta