Equipe do Hemocentro esteve presente em um jogo por rodada divulgando a mensagem da doação de sangue em estádios em diferentes regiões de Goiás
Uma final inédita em 80 anos de história entre os clubes de futebol tradicionais em Goiás. Esse será o jogo entre Atlético Goianiense e Vila Nova que disputam a taça do Campeonato Goiano de Futebol 2024, às 16 horas, deste domingo, dia 7 de abril, no Estádio Antônio Accioly.
Neste dia histórico a equipe da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos – Rede Hemo estará presente para levar a mensagem sobre a doação de sangue e interagir com a torcida e jogadores com seu mascote Hemoguinho pelo projeto Doe Sangue e Marque um Gol Pela Vida.
Presente em um dos 12 times participantes durante o campeonato, a campanha de incentivo a doação voluntária de sangue percorreu 2.800 quilômetros considerando como ponto de partida e chegada a sede da Rede Hemo em Goiânia (Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof Nion Albernaz). A equipe da Rede Hemo esteve presente nos estádios dos times sediados na capital, e em cidades como: Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão, Goianésia, Iporá, Jataí, Morrinhos e Goiatuba.
De acordo com a diretora técnica da Rede Hemo, Ana Cristina Novais, o apoio da federação e dos clubes foi fundamental para a realização do projeto. “Chegamos ao final do Campeonato Goiano sempre apoiados pela Federação Goiana de Futebol e a diretoria de cada um dos clubes, a quem agradecemos. A mensagem de conscientização da população sobre a importância da doação de sangue chegou a todos os torcedores nos estádios e por meio da imprensa. Lembramos mais uma vez que o ato de doar sangue é muito importante para manutenção dos estoques da Rede Hemo”, destacou.
Os torcedores dos times goianos que quiserem doar sangue na capital podem procurar o Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof Nion Albernaz, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h, na Avenida Anhanguera, N° 7.323, Setor Oeste, Goiânia-GO. O agendamento para doação de sangue e o cadastro de medula óssea pode ser feito pelo telefone 0800 642 0457 ou pelo site agenda.hemocentro.org.br.
Deixar uma Resposta