Major Vitor Hugo e Wilder Morais inauguraram nesta segunda, 19, o maior comitê político de Bolsonaro no Brasil, com discursos de dezenas de candidatos de direita a deputado federal e estadual
Com uma megaestrutura montada em frente à Assembleia Legislativa, foi inaugurado ontem à noite (19), o Comitê Vila Brasil, em prol do presidente Bolsonaro. O evento foi protagonizado por Major Vitor Hugo, candidato ao governo do estado, e pelo candidato ao senado, Wilder Morais, com a presença, em peso, de apoiadores dos candidatos para as cadeiras da Câmara dos Deputados, em Brasília, e do legislativo em Goiás. Discursos em prol da reeleição de Bolsonaro e da eleição de Major Vitor Hugo e Wilder Morais — bem como as bandeiras dos direitos individuais do cidadão e a defesa dos princípios de direita — foram a tônica do evento.
A grande festa da democracia em torno da inauguração do comitê reuniu 9 candidatos a deputado federal e 13 a deputado estadual, além dos candidatos ao governo e senado. Todos tiveram a oportunidade de discursar para defender suas candidaturas e um projeto de desenvolvimento para Goiás e para o país.
Major Vitor Hugo estava inspirado e muito feliz com o lançamento do Comitê Vila Brasil. Ele se mostrou grato a Wilder Morais pela construção do maior comitê eleitoral dedicado ao Bolsonaro em todo o Brasil. “Quero agradecer ao Wilder. Ele é o idealizador, o cara que conseguiu fazer isso aqui, pelos méritos dele, pelo potencial que tem. Isso aqui é um presente seu para o Brasil, é um presente seu pra Goiás”, apontou.
O candidato ao Senado, Wilder Morais, explicou que a megaestrutura inaugurada ontem será, mais especificamente, um comitê central para a distribuição de material de divulgação das campanhas do partido aos 246 municípios de Goiás, inclusive das campanhas dos candidatos a deputado estadual e federal. “Eu peço a cada um dos candidatos, seja a deputado estadual ou federal, que escale suas equipes. Isso aqui é muito grande, nós vamos passar o dia todo nas redes sociais convidando os bolsonaristas do estado de Goiás para participar”, afirmou Wilder Morais.
Em seu discurso, Major Vitor Hugo lembrou importantes pontos que tem defendido durante sua campanha eleitoral, como ser contra o aborto, a ideologia de gênero e a sexualização precoce das crianças. “Bolsonaro é a última barreira para impedir que o comunismo venha para cá. No último debate entre os candidatos ao governo de Goiás — ao qual o governador faltou mais uma vez — eu fiz questão de expor que há um candidato aqui em Goiás que no passado fez coligações com o PT, PCdoB, PDT e PV, todos partidos de esquerda”, pontuou. “Como esse candidato, que se diz cristão, consegue ter a consciência tranquila, consegue dormir, se no passado se coligou a todas estas siglas que defendem o aborto, que querem desarmar a população, defendem a ideologia de gênero e a liberação das drogas e, ao mesmo tempo, querem criminalizar o agro? “, questionou Major Vitor Hugo.
O candidato ao governo de Goiás pelo PL ressaltou que o governador atual fechou as escolas, o comércio, prejudicou a indústria e fechou as igrejas durante a pandemia. “Sou militar do exército da reserva e sei que isso é algo que não se faz nem durante as guerras. Quando e se o governador participar de um debate entre todos os candidatos eu quero confrontá-lo com estas verdades”, frisou Major Vitor Hugo.
“Nós estamos aqui com um plano de governo que vai mudar o estado de Goiás. Meu plano de governo é verdadeiro, sincero, não é uma mera peça de marketing, sendo estruturado em 16 eixos. Junto com o presidente Bolsonaro, nós vamos desenvolver Goiás. O presidente mandou para Goiás R$ 72 bilhões, mesmo com um governador que traiu sua confiança. Agora, imaginem o quanto ele vai ajudar o estado com um governador que é próximo a ele e seu amigo? Nós vamos poder atrair investimentos, gerar emprego e cuidar da saúde e da educação no estado”, concluiu.
Assessoria de Imprensa Major Vitor Hugo
Deixar uma Resposta