PSD deve lançar nome de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia

Sai Francisco Júnior, entra Vanderlan Cardoso. Essa é mais uma decisão a ser tomada pelo clã do PSD para as eleições municipais de Goiânia. A informação foi confirmada pelo deputado federal Francisco Júnior depois de reunião na última quarta-feira, 2, com a cúpula do partido. “Ontem o senador Vanderlan Cardoso apresentou sua disposição de rever sua decisão, detalhou motivos e o partido se comprometeu a avaliar a possibilidade de lançar seu nome à prefeitura de Goiânia”, contou Francisco Jr. O deputado disse ainda que apesar de já ter uma pré-candidatura definida, o PSD vai avaliar a possibilidade de mudança.

De acordo com Francisco Jr, a sua pré-candidatura está mantida, mas o partido se dispôs a acolher a disposição de Vanderlan e esse cenário deve ser reavaliado. Segundo JR, a possível mudança gera desconforto no partido. “Um desconforto é natural e ele existe, na política a gente trabalha administrando interesse, agora eu sou uma pessoa pacífica, o Vilmar Rocha é uma pessoa pacífica e o Vanderlan também. Pacíficos e maduros, e eu não faço disso um cabo de batalha, estamos no mesmo lado, nosso interesse é o mesmo. Então não podemos prejudicar o objetivo final em função do desenvolvimento”, ressaltou o, até então, pré-candidato.

Segundo ele, a conversa acerca do assunto não é harmoniosa porque os interesses nesse momento se dividem, embora seja democrática e respeitosa”, pontou.