Para que a criança seja vacinada, é preciso apresentar documentos pessoais, com CPF e, se possível, cartão de vacina com o registro da primeira dose
A Prefeitura de Goiânia retoma a aplicação da segunda dose da Coronavac em crianças de 03 anos e menores de 05 anos de idade. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu 6.390 doses da vacina. A aplicação do imunizante será iniciada no período da tarde desta quinta-feira (01/12), em 14 unidades de saúde, sendo duas em cada um dos Distritos Sanitários de Saúde da capital.
Produzida pelo Instituto Butantan, a vacina é a única contra a Covid-19 que é destinada ao público de 03 anos e menores de 05 anos, e, conforme o titular da SMS, Durval Pedroso, o quantitativo repassado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) é destinada à segunda dose. “Recebemos, também, a orientação para que toda essa remessa seja usada somente em crianças que já receberam a primeira dose de Coronavac, ou seja, que sejam aplicadas como segunda dose neste público”, informa.
Conforme a SMS, para que a criança seja vacinada, é preciso que os pais, ou responsáveis, apresentem documentos pessoais com CPF e, se possível, o cartão de vacina com o registro da primeira dose.
Unidades que administrarão 2ª dose de Coronavac em Goiânia
Distrito Sul
– Centro Municipal de Vacinação (CMV)
– Centro de Saúde (CS) Parque Amazônia
Distrito Leste
– UPA Doutor Paulo Garcia de Siqueira
– UPA Novo Mundo
Distrito Oeste
– Cais Bairro Goiá
– Unidade de Saúde da Família (USF) São Francisco
Distrito Campinas-Centro
– Cais Vila Nova
– Unidade de Saúde da Família (USF) Santa Helena
Distrito Norte
– Ciams Urias Magalhães
– Unidade de Saúde da Família (USF) Guanabara I
Distrito Noroeste
– Cais Finsocial
– Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Mutirão
Distrito Sudoeste
– Unidade de Saúde da Família (USF) Santa Rita
– Centro de Saúde (CS) Vila União
Legenda
Goiânia recebe 6.390 doses da vacina Coronavac para vacinação da segunda dose em crianças de 3 anos a menores de 5 anos: aplicação será a partir da tarde desta quinta-feira (01/12), em 14 unidades de saúde do município
Deixar uma Resposta