Solenidade foi realizada no gabinete itinerante do prefeito, montado na Praça Tarsila do Amaral, Jardim Abaporu, que sedia o 6º Mutirão de Goiânia de 2024
O prefeito Rogério assinou, nesta sexta-feira (5/7), convênio com a Central Única das Favelas (Cufa Goiás) para realização da Taça das Favelas. A solenidade foi realizada no gabinete itinerante do prefeito, montado na Praça Tarsila do Amaral, Jardim Abaporu, que sedia o 6º Mutirão de Goiânia de 2024.
De acordo com o termo de fomento, a Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp) destina o valor de R$ 390 mil em recursos para realização da etapa final da Taça das Favelas Goiás, em Goiânia, e para participação da Seleção Goiana da Cufa no campeonato nacional Taça das Favelas Brasil, em São Paulo.
“A parceria da Prefeitura de Goiânia com a Cufa Goiás é de longa data. Assim como nos anos anteriores, estamos unindo esforços para investir na realização da Taça das Favelas de 2024, reafirmando nosso compromisso em apoiar iniciativas que promovam a inclusão, o esporte e a diversidade em nossa cidade”, destacou o prefeito Rogério.
O presidente da Cufa Goiás, Breno Cardoso, agradeceu a Prefeitura de Goiânia pelo apoio e por democratizar oportunidades para a periferia da cidade.
” A Taça das Favelas é o maior torneio de futebol do mundo entre periferias e um projeto de extrema relevância social. São 10 mil atletas e 120 equipes, e não seria possível sem apoio, como esse da Prefeitura de Goiânia. Quero agradecer ao prefeito Rogério, que entendeu isso, que teve essa visão de investir e democratizar oportunidades para a periferia”, falou.
A Taça das Favelas Goiás tem início no dia 13 de julho. É a quinta edição do torneio no Estado.
Deixar uma Resposta