A visita da caravana do pré-candidato ao Governo, Gustavo Mendanha (Patriota), pelo Oeste goiano foi marcada pela presença de dissidentes partidários que declararam apoio a seu nome rumo ao Palácio das Esmeraldas. Um dos desafios impostos à Mendanha para viabilizar o projeto de oposição ao atual governador do Estado era mostrar força política e angariar novos apoiadores.
Desde que renunciou ao mandato de prefeito de Aparecida para concorrer a uma vaga ao Palácio das Esmeraldas, o pré-candidato teve como madrinha a deputada federal Magda Mofatto (PL), presença constante ao lado de Gustavo.
No Oeste goiano, Magda disse que defende o nome de Mendanha pelo Estado por acreditar que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia é o mais preparado. “O Gustavo preenche todos os requisitos para ser governador e ele já mostrou que é capaz.
Mendanha percorreu cinco cidades em um único dia. Em Caiapônia, Piranhas, Bom Jardim e Aragarças foram realizadas reuniões com lideranças. Já em Doverlândia, Gustavo recebeu uma Moção de Aplausos proposta pelo vereador do Progressistas, Manoel Menezes, com apoio de Hércules Romano (PDT).
Segundo Manoel, o apoio à pré-candidatura de Gustavo surgiu antes mesmo de se tornar oficial e que a homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido enquanto gestor da segunda maior cidade do estado.
“Desde que esse projeto era uma sementinha, eu já tinha no meu coração a vontade apoiá-lo pelo caráter e história em Aparecida”. Já o colega de parlamento disse que está com o Gustavo acompanhando o desejo do povo.
Deixar uma Resposta