Major Vitor Hugo expressa seu apoio à candidatura para deputado federal de Gustavo Gayer. Ao mesmo tempo, defende o alinhamento de mesmo voto dos eleitores que apoiam Bolsonaro a seus correligionários
Após cumprir agenda no interior goiano em Paranaiguara e Quirinópolis, o candidato ao governo do Estado De Goiás Major Vitor Hugo (PL) marcou presença no lançamento da candidatura a deputado federal do correligionário Gustavo Gayer, no anfiteatro Unifasam, ao final do sábado (20/08).
O candidato para o senado Wilder Morais (PL) e Fred Rodrigues (DC), para deputado estadual, também subiram ao palco para anunciar apoio a Gayer. Na ocasião, Major Vitor Hugo convidou as mais de 400 pessoas presentes para participarem do evento de lançamento do seu plano de governo na próxima segunda (22/08), no Golden Lis.
Durante sua fala, disparou: “Nosso plano de governo não foi comprado por nenhum marqueteiro, foi desenvolvido com a colaboração de mais de 60 profissionais e com vistas aos anseios da população”.
Em seu discurso, Vitor Hugo mostrou ser um político com valores conservadores ao defender o combate a ideologia de gênero no sistema público de Educação. Também revelou-se muito bem humorado ao comentar o episódio sobre uma entrevista numa rádio em Goiânia com Wilder Morais, onde este, referiu-se a ele como “um candidato que veio a somar fios de cabelo na chapa eleitoral”. Ao final do discurso, enfatizou a união de todos os eleitores para a reeleição de Bolsonaro, reafirmou que ele é o candidato oficial escolhido pelo presidente para disputar o governo de Goiás.
Clima de festa
Logo no início do evento, o animador destacou que era o primeiro lançamento de candidatura em Goiás que não foi preciso pagar “auxílio gasolina” aos apoiadores. Na sequência, a pastora Joseny Thómaz discorreu sobre o compromisso da comunidade evangélica para a reeleição de Bolsonaro, citou os nomes dos candidatos da chapa e conclamou uma oração coletiva. Ao término, todos cantaram o hino nacional.
Assessoria de Comunicação Major Vitor Hugo
Deixar uma Resposta