Major Vitor Hugo defende produtores rurais e ressalta “é a nossa motriz econômica, aquilo que move a economia do Estado de Goiás”

Em debate, Major Vitor Hugo discutiu suas propostas de Governo em educação, meio ambiente, emprego e indústria

O debate realizado pelo Portal 6 em parceria com o UOL na noite desta quinta, 25, com os candidatos ao governo de Goiás, trouxe discussões sobre as propostas nas principais áreas dentro do Estado, dentre elas o meio ambiente. Questionado sobre o impacto do ruralismo no meio ambiente, o candidato pelo Partido Liberal (PL), Major Vitor Hugo destacou o seu compromisso com a área afirmou que “para nós não existe conflito entre o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente” e completou parabenizando os produtores rurais, “são aqueles que mais protegem o meio ambiente, ao mesmo tempo em que produzem e colocam alimentos em nossas mesas”.

Além de defender os produtores rurais, Major Vitor Hugo reforçou a sua ligação e a sua defesa ao presidente Jair Bolsonaro: “O único candidato do presidente Bolsonaro aqui sou eu. Eu fui o único que fez a defesa do governo Bolsonaro nesse momento, por isso tenho a certeza absoluta que juntos nós vamos construir Goiás de mãos dadas com o Brasil” acrescentou.

Dentre as outras pautas trabalhadas pelo candidato, ao ser questionado pelo candidato Edigar Diniz (Novo), ele abordou seu trabalho como deputado federal nos últimos anos: “fui líder do governo Bolsonaro na câmara; aprovei a reforma da previdência; aprovei revisão da proteção social dos militares; aprovei 41 medidas provisórias nesse tempo; aprovei auxílio emergencial, que salvou 68 milhões de brasileiros” respondeu. Também abordou suas propostas na educação, emprego e indústria.

Apesar de ter confirmado presença, o atual governador do Estado, Ronaldo Caiado (União Brasil), não compareceu. Major Vitor Hugo (PL), Cíntia Dias (PSOL), Edigar Diniz (Novo), Gustavo Mendanha (Patriota) e Wolmir Amado (PT) que são os cinco candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, estiveram presentes, debateram entre si e também responderam perguntas dos jornalistas do Portal 6 e do UOL.

Fonte: Assessoria de Imprensa