Experiência inédita, que une circo e patinação no gelo, chega a Goiânia no próximo dia 30 de junho
Le Cirque on Ice, uma produção dos Irmãos Stevanovich, com direção da coreógrafa inglesa Nicky Scott, chega a Goiânia no próximo dia 30 de junho. A montagem vai ocupar uma grande tenda de circo, com área de mais de 18 mil m², no estacionamento do Passeio das Águas Shopping.
Inspirado na fantasia do circo tradicional, misturada aos espetáculos de patinação no gelo, o Le Cirque on Ice tem um elenco de 38 artistas, de oito países diferentes, todos com passagens por grandes espetáculos e circos internacionais. Em quase duas horas de espetáculo, acrobatas, mágicos, trapezistas, músicos, bailarinos e palhaços se revezam em cena, com números criados para inspirar e entreter pessoas de todas as idades. Tudo isso em cima de uma enorme pista de gelo de 300 m².
“Estamos trazendo uma proposta inovadora, diferente de tudo que já foi visto nos picadeiros do Brasil. Essa mistura da magia do circo com os números de patinação no gelo é um desafio maior para os artistas, mas conseguimos criar números emocionantes, e uma experiência que será memorável para o público”, aposta a diretora do espetáculo, Nicky Scott, que já foi bailarina do tradicional Holliday on Ice.
Além do espetáculo, a tenda do Le Cirque on Ice também conta com uma praça de alimentação cheia dos melhores sabores para acompanhar a apresentação, e ainda uma loja de souvenirs do espetáculo. Após a temporada em Goiânia, o Le Cirque on Ice segue em turnê para Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
A curta temporada vai até final do mês de Julho com ingressos disponíveis na plataforma GuicheWeb e na bilheteria no local, com valores a partir de R$60,00 inteira e R$30,00 meia. Para mais informações sobre o circo no gelo, o público pode acompanhar o instagram @lecirque_oficial
LE CIRQUE
O Le Cirque chegou à América Latina no ano 2000, com uma nova proposta de criar espetáculos que integrassem dança e teatro aos números tradicionais de circo. A trupe começou com a família circense Stevanovich, que tem origem iugoslava, e passou pela França e Estados Unidos antes de se radicar na América do Sul, há mais de 150 anos. A primeira cidade brasileira a receber o Le Cirque foi o Rio de Janeiro, há 23 anos, e de lá pra cá, foram várias montagens e apresentações por todo o país. Sempre com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada, com conforto, segurança e tecnologia.
Deixar uma Resposta