Na reta final do pleito eleitoral municipal o candidato a prefeito de Inhumas, Rogério Essado (DEM), cabeça de chapa da coligação “Inhumas é Mais”, realizou mais um bate papo virtual com os eleitores inhumenses, na noite desta quinta-feira, 5. Ao lado da jornalista Simonny Santos, Rogério fez uma análise do período eleitoral, avaliou positivamente a campanha e ressaltou pontos cruciais que exigem atenção especial e ação efetiva do próximo gestor municipal. “Graças a Deus nossa campanha foi muito bem recebida pela população. E, nessa reta final, vamos intensificar os pedidos de voto e reforçar nosso compromisso público com a sociedade. Graças a deus a receptividade é positiva e nosso trabalho tem sido contínuo com uma receptividade, aceitação e carinho tem sido muito positiva. Estou muito confiante na vitória dia 15 de novembro”, comentou Rogério.
O candidato reforçou as inúmeras obras paralisadas na cidade, como o prédio antigo da sede da prefeitura, um patrimônio público que está abandonado, além de unidades escolares e creches inacabadas. “As obras do prédio da prefeitura foram iniciadas várias vezes, mas não foram concluídas por falta de gestão, competência e determinação da atual gestão. Quando eleito, vou finalizar essa obra nos primeiros meses de governo”, garantiu Rogério.
Rogério lamentou a falta de condições de trabalho e falta de estrutura física prejudica o trabalho do servidor e o atendimento ao cidadão. “É lamentável o improviso, a falta de estrutura oferecida ao cidadão e ao servidor fica limitado. A casa do prefeito não pode ficar como está. A obra tem que ser finalizada… até porque será deteriorada pelas chuvas e, será muito mais onerosa porque os requisitos de segurança podem ser prejudicados porque o prédio está descoberto”, avaliou o candidato a prefeito que é engenheiro civil por formação.
Áreas de lazer com obras paralisadas também foram citadas pelo prefeitável que criticou a atuação do atual prefeito com a praça Belarmino Essado, (que é o cartão postal da cidade) que está em situação deplorável e revela o descaso do poder executivo com a sociedade.
O candidato destacou problemas pontuais da cidade que precisam ser solucionados de forma emergencial como iluminação pública, finalizar a canalização do córrego goiabeiras,
Rogério reforçou a proposta de dar continuidade às obras em andamento que fazem diferença na vida do cidadão como como a reforma, ampliação e adaptação das praças públicas com internet wi-fi gratuita, construção de um parque ecológico no centro da cidade ao redor do córrego Goiabeiras que será canalizado no centro da cidade
A participação efetiva da população durante a Live revela o protagonismo social no plano de gestão e na campanha eleitoral de Rogério Essado rumo às urnas no dia 15 de novembro. “Meu projeto é técnico, justo, humanitário e executável. Vamos trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do cidadão inhumense”, reforçou o candidato democrata.
“Tenho feito um diálogo estreitado com cidadãos de diferentes áreas de atuação, comerciantes, empresários, jovens, idosos, mulheres e representantes de todos os seguimentos de classe para esclarecer nossas propostas e apresentar um projeto de gestão inovador, moderno e transparente para mudar a realidade do município e transformar o dia-a-dia das pessoas que anseiam por uma administração participativa, eficiente e inovadora”, destacou Rogério.
“As pessoas são carentes de amor e respeito dos representantes público, porque na minha gestão, a sociedade poderá contar com gestores responsáveis, comprometidos e dispostos a trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”.
O candidato democrata da coligação “Inhumas é Mais” finalizou a Live convidando a população a participar do primeiro debate virtual desta campanha eleitoral rumo à prefeitura de Inhumas e destacou a importância de debater propostas e discutir ações e projetos para melhor atender aos anseios da sociedade. “Na próxima segunda-feira, 9, levaremos nossas propostas e metas para administrar Inhumas pelos próximos quatro anos. Infelizmente, nem todos os candidatos confirmaram presença nesse processo democrático e esclarecedor. Mas nós estaremos lá para expor nossas ideias e projetos em benefício da população”, completou Rogério ao reforçar o convite ao debate virtual agendado para a próxima segunda-feira. “Até o momento o atual prefeito não confirmou presença. Ao que tudo indica ele não deve participar. O que é lamentável, porque o eleitor precisa e merece conhecer melhor as propostas dos prefeitáveis e decidir o voto consciente e responsável”, finalizou Rogério Essado.
Deixar uma Resposta