Com menos de 20 dias para as eleições, a equipe de Neto e Edivaldo intensifica suas atividades para alcançar os eleitores e garantir apoio às propostas apresentadas
À medida que as eleições se aproximam, candidatos em Inhumas aceleram suas agendas para alcançar o maior número possível de eleitores com caminhadas e visitas no tradicional estilo do corpo a corpo. Em uma entrevista ao programa Conexão Política, transmitido pela Jornal FM 96,5, no início da semana o candidato do PL Sebastião Neto e seu vice, Edivaldo da Cosmed, apresentaram suas propostas e analisaram a situação atual da cidade.
Durante a entrevista, Neto e Edivaldo destacaram a saúde como principal problema da atual gestão, bem como uma das maiores reclamações da população. Segundo Neto, a ausência de opções de tratamento em Inhumas é um problema crítico. “A saúde é uma pauta emergente que precisa ser priorizada”, afirmou.
Ele ressaltou que a cidade nunca contou com gestores que realmente investissem nas pessoas como cidadãos de fato e de direito, especialmente em relação ao funcionalismo público da saúde, que necessita de melhor estrutura para proporcionar um atendimento de qualidade.
Neto e Edivaldo são dois empreendedores reconhecidos como bons gestores do setor privado e contam com o apoio da classe empresária da cidade, que tem depositado esperança de avanço econômico na experiência dos candidatos. “Contamos com o apoio do empresariado e de comerciantes que clamam por investimentos e incentivos para reaquecer a economia local e voltar a ter um mercado de negócios latente”, afirma Edivaldo.
“A cidade não pode voltar ao passado. Precisamos avançar, especialmente na saúde. Vamos reativar o atendimento 24 horas de pediatria, construir um centro de atendimento à mulher e ao autista. E essas ações serão realizadas com planejamento e gestão consciente”, prometeu Neto.
Além das questões de saúde, Neto e Edivaldo enfatizaram a importância de uma administração eficiente e moderna para transformar Inhumas. “Temos infraestrutura e recursos o que falta é uma gestão futurista e eficaz”. Neto e Edivaldo, com suas trajetórias em gestão de pessoas e empresas, garantem aplicar seus conhecimentos em uma administração responsável e inovadora.
Os candidatos também destacaram o papel crucial do setor empresarial na recuperação econômica da cidade. Edivaldo destacou que, para movimentar o comércio local é preciso: “Promover ações alinhadas ao calendário de eventos para estimular a economia local”.
Para reativar a economia local, Neto sugeriu investir em turismo de eventos religiosos e culturais. “Devemos explorar a localização estratégica da cidade e promover o desenvolvimento. A população merece qualidade de vida, o que inclui acesso a emprego, renda, moradia, educação, saúde, transporte escolar e universitário, além de incentivo ao esporte e à cultura. Com uma gestão voltada para o cidadão, as pessoas se sentirão cuidadas e motivadas”, destacou Neto.
“Queremos retomar o crescimento econômico e promover o aumento da geração de empregos e renda. Ações simples podem melhorar a qualidade de vida e motivar os cidadãos e acreditar na gestão pública”, completou Edivaldo.
Deixar uma Resposta