Em meio ao período de pré-campanha rumo à Prefeitura de Inhumas, a atual vice-prefeita e pré-candidata à sucessão municipal, Fabiane Leão, tem concentrado esforços na busca por projetos inovadores em várias cidades do Brasil e no diálogo com os eleitores. As redes sociais tem sido o principal meio de divulgação de suas ações de pré-campanha.
Com um histórico de proximidade com a comunidade local, Fabiane destaca a importância de um diálogo direto e constante com os cidadãos para construir um plano de governo que verdadeiramente atenda às necessidades e aspirações do município.
Esse contato direto, segundo ela, é essencial para compreender as fragilidades, necessidades urgentes, potencialidades e anseios da comunidade. “Quem me conhece sabe que ando de bairro em bairro, conversando com a população diretamente e diariamente”, afirma Fabiane Leão.
Além das visitas regulares, a pré-candidata também tem se dedicado a realizar atendimentos médicos voluntários, demonstrando um compromisso prático com o bem-estar da população inhumense. O processo de escuta ativa se intensificou durante a pré-campanha, com Fabiane e sua equipe dialogando com os eleitores em diferentes contextos e situações.
A presença de pré-candidatos a vereadores e vereadoras ao seu lado reforça o compromisso de construir um plano de governo coletivo, participativo e alinhado às necessidades reais da comunidade. “Estamos na rua ouvindo nosso povo, para conversar sobre o futuro de Inhumas. O nosso plano de governo é e será construído coletivamente lado a lado com você, te escutando e te dando voz!”, destaca Fabiane Leão.
“Esse modelo de gestão participativa visa não apenas captar as demandas locais, mas também fortalecer a democracia local ao envolver os cidadãos no processo decisório. Com uma mensagem de continuidade e renovação”, disse Fabiane Leão em suas redes sociais.
À medida que a campanha avança, a expectativa é de que esse engajamento comunitário se traduza em propostas concretas e em um governo que verdadeiramente represente os interesses da população local.
Deixar uma Resposta