Além da volta de atendimentos aos beneficiários do instituto, hospital aumenta oferta de serviços disponíveis. Diretoria da unidade destaca seriedade e transparência da gestão como pontos determinantes para avanço das atividades
O Hospital Infantil de Campinas (HIC) retorna os atendimentos pelo Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Servidor (Imas), a partir desta segunda-feira (10/10). A volta da unidade faz parte do processo de restruturação do instituto, que já registrou o recredenciamento de outras unidades da capital.
“Realizamos uma gestão séria e com transparência, o que desperta nos hospitais o interesse de estabelecer parcerias. Conversamos com diversas entidades para ampliar ainda mais nossa rede e melhorar o atendimento aos servidores e pensionistas do município”, afirma o presidente do Imas, Welmes Marques.
O Hospital Infantil de Campinas não apenas retornou, como expandiu os serviços oferecidos aos beneficiários do Imas. Agora estão disponíveis, além do atendimento ambulatorial, de emergência, cirurgias e UTI Neonatal e pediátrica.
O sócio-diretor da unidade, André Luiz Batista, explica que o retorno e expansão dos atendimentos ofertados é reflexo da confiança no instituto e na gestão do prefeito Rogério Cruz.
“A nossa retomada se dá, principalmente, por acreditar na nova gestão do instituto, que se mostra séria e profissional, ao valorizar os prestadores de serviço e, ao mesmo tempo, preocupada em atender todos os usuários de forma eficiente e abrangente”, afirma André Luiz.
O Imas publicou em redes sociais um anuncio do retorno do HIC ao quadro de hospitais credenciados. No vídeo, Welmes Marques aparece ao lado dos sócios-diretores André Luiz e Mara Rúbia de Paiva, além do corpo diretivo do hospital, ao destacar o retorno e a ampliação dos atendimentos ofertados aos beneficiários.
Além do Hospital Infantil de Campinas, o Imas também reestabeleceu o credenciamento do Instituto Goiano de Pediatria (Igope) e tem conversado com mais hospitais para oferecer atendimentos aos beneficiários. “Hoje, contamos com cerca de 530 prestadores que atendem cerca de 65 mil procedimentos por mês. Trabalhamos para ampliar ainda mais a oferta para nossos beneficiários”, afirma Welmes Marques. (Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia)
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