Iniciativa capacita colaboradores, vendedores, médicos e dentistas da empresa para criação de conteúdo original para redes sociais
Preparar colaboradores e prestadores de serviço para que atuem como criadores de conteúdo digital, com informações relevantes sobre saúde e sobre os valores da companhia. Esse é o propósito do projeto Play na Vida, lançado pela Hapvida. Profissionais ligados à empresa passarão por etapas de formação e cocriação, com treinamentos e aulas.
“Como a maior operadora de saúde e odontologia da América Latina, a Hapvida entende que comunicar e educar é também cuidar das pessoas. O projeto nasce com um propósito estratégico: formar nossos colaboradores, médicos, dentistas e vendedores da Hapvida para se tornarem embaixadores da marca, mostrando que saúde no ambiente digital também é parte da vida”, explica Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia.
Inscrição e seleção
As inscrições e a seleção acontecem nos meses de junho e julho. Todas as informações estão disponíveis no site do programa www.playnavidahapvida.com.br. Serão escolhidos 50 participantes de diferentes faixas etárias, perfis regionais e áreas de atuação na empresa. Os selecionados contribuirão com conteúdos originais para suas redes sociais pessoais e da companhia, participando de treinamentos voltados à prática. À medida que forem avançando no projeto, os alunos ganharão pontos que poderão ser trocados por prêmios.
Durante uma semana, os alunos terão acesso a cursos exclusivos sobre produção de conteúdo, comunicação digital, tendências, marketing digital, marketing de influência, redes sociais, storytelling, posicionamento de marca, criatividade e desenvolvimento de marca pessoal. “Mais do que entreter ou informar, eles têm a responsabilidade de manter um ambiente digital saudável e serem fontes confiáveis. Acreditamos que valorizar a vivência de quem constrói a Hapvida todos os dias é uma maneira de reforçar nosso posicionamento de marca, fortalecer o propósito da empresa e garantir uma saúde de qualidade, inclusive na internet”, destaca a vice-presidente.
Sobre a Hapvida
Com cerca de 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 71 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.
Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 87 hospitais, 78 prontos atendimentos, 351 clínicas médicas e 299 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.
Deixar uma Resposta