Hapvida lança programa Play na Vida para formar embaixadores da marca

Hapvida lança programa Play na Vida para formar embaixadores da marca
Hapvida lança programa Play na Vida para formar embaixadores da marca

Iniciativa capacita colaboradores, vendedores, médicos e dentistas da empresa para criação de conteúdo original para redes sociais

Preparar colaboradores e prestadores de serviço para que atuem como criadores de conteúdo digital, com informações relevantes sobre saúde e sobre os valores da companhia. Esse é o propósito do projeto Play na Vida, lançado pela Hapvida. Profissionais ligados à empresa passarão por etapas de formação e cocriação, com treinamentos e aulas.

“Como a maior operadora de saúde e odontologia da América Latina, a Hapvida entende que comunicar e educar é também cuidar das pessoas. O projeto nasce com um propósito estratégico: formar nossos colaboradores, médicos, dentistas e vendedores da Hapvida para se tornarem embaixadores da marca, mostrando que saúde no ambiente digital também é parte da vida”, explica Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia.

Inscrição e seleção

As inscrições e a seleção acontecem nos meses de junho e julho. Todas as informações estão disponíveis no site do programa www.playnavidahapvida.com.br. Serão escolhidos 50 participantes de diferentes faixas etárias, perfis regionais e áreas de atuação na empresa. Os selecionados contribuirão com conteúdos originais para suas redes sociais pessoais e da companhia, participando de treinamentos voltados à prática. À medida que forem avançando no projeto, os alunos ganharão pontos que poderão ser trocados por prêmios.

Durante uma semana, os alunos terão acesso a cursos exclusivos sobre produção de conteúdo, comunicação digital, tendências, marketing digital, marketing de influência, redes sociais, storytelling, posicionamento de marca, criatividade e desenvolvimento de marca pessoal. “Mais do que entreter ou informar, eles têm a responsabilidade de manter um ambiente digital saudável e serem fontes confiáveis. Acreditamos que valorizar a vivência de quem constrói a Hapvida todos os dias é uma maneira de reforçar nosso posicionamento de marca, fortalecer o propósito da empresa e garantir uma saúde de qualidade, inclusive na internet”, destaca a vice-presidente.

Sobre a Hapvida

Com cerca de 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 71 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 87 hospitais, 78 prontos atendimentos, 351 clínicas médicas e 299 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.