Jornalismo goiano perde um dos ícones de referência em assessoria política, Valéria Aquino
A comunicadora Valéria Aquino, 54 anos, faleceu na última terça-feira, 8, em Goiânia, após lutar contra um câncer. Reconhecida por seu talento em campanhas eleitorais e comunicação pública, Valéria estava hospitalizada por complicações da doença que estava em estágio avançado. Ela deixa a filha Bruna, a mãe, quatro irmãos e uma rede de amigos e colegas de profissão profundamente impactados por sua partida.
O nome da jornalista Valéria Aquino foi destaque por décadas na assessoria de governos e campanhas eleitorais goianas, faleceu aos 54 anos.
Com passagem pela Assembleia Legislativa (Alego) e assessorias dos ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton, Valéria era celebrada por colegas como profissional meticulosa e de “alegria contagiante”. O presidente da AGI, Valterli Guedes, declarou-se arrasado. Perillo, que viajou de Brasília para o velório, destacou: “Caminhou ao nosso lado com coragem e firmeza”. O corpo de Valéria foi cremado nesta quarta-feira, 9, após cerimônia fúnebre reservada a familiares e amigos no Cemitério Vale do Cerrado (Trindade).
Deixar uma Resposta