A corrida eleitoral rumo à prefeitura municipal da cidade Goiás, antiga Vila Boa, será disputada por cinco candidatos. A população da cidade mais popular e tradicional do Estado tem várias opções de voto e terá a opção de eleger lideranças políticas tradicionais com experiência no setor público como Abner Curado (MDB), Aderson Gouvea (PT), Cesinha da Ambulância (PSC), Joaquim Pacheco (PSL), ou apostar no novo, na inovação e na alternativa de renovação política representada pelo advogado especialista em direito previdenciário, Dr. Elber Carlos da Silva, a mais nova e promissora aposta do Avante no centro-oeste goiano.
Para a cúpula do Avante, Elber é a nova cara do partido na cidade de Goiás e pode se tornar a grande e agradável surpresa do processo eleitoral da antiga Vila Boa. Para os líderes do partido, o grande diferencial do Dr. Elber está na representatividade do candidato na cidade, embora esteja concorrendo a cargo público pela primeira vez. “Ele não tem desgaste público de sua imagem e é respeitado pela população pelo trabalho sério e transparente que desenvolve na advocacia. Esse é o grande diferencial da nossa coligação. Temos um candidato capaz de inovar, renovar e resgatar os valores e origens dos vilaboenses. Dr. Elber é nosso melhor projeto e tem total apoio do partido para fazer uma das melhores administrações da cidade de Goiás”, destacou o presidente estadual do Avante, Thialu Guiotti.
Elber se diz apaixonado pelas tradições vilaboenses e pelo potencial adormecido da cidade e de seus moradores. “Me apaixonei por Goiás no primeiro instante e escolhi esta cidade para viver há mais de três décadas. É com esse espírito que quero ser prefeito dessa cidade para transformar os rumos e o destino da nossa população. Quero ver a cidade de Goiás voltar a sorrir. Quero ver as pessoas nas ruas, na porta de suas casas, crianças brincando nas praças e chefes de família empregados, saudáveis, seguros e felizes. Como era na época que cheguei a Goiás como universitário. Quero ver a nossa Vila Boa pulsando novamente. A população está cansada de ideologias. Elas querem resultados”, destacou Elber.
Deixar uma Resposta