Vice de Lula participará de Grande ato com lideranças políticas e partidos aliados e se reunirá com setor produtivo na FIEG. Imprensa deverá fazer credenciamento.
O candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, visita Goiânia, na quarta-feira (21), para reforçar a campanha de Wolmir Amado para governador de Goiás. Durante a visita, Alckmin participa de ato com lideranças dos partidos aliados a Lula tanto aqui em Goiás quanto no Brasil. O vice de Lula também vai se reunir, junto com Wolmir Amado, com o setor produtivo, na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).
Geraldo Alckmin desembarca em Goiânia ao lado de sua esposa, Lu Alckmin, por volta das 9h, no Aeroporto Santa Genoveva e segue para coletiva de imprensa que vai ser realizada no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, no Centro da capital. No mesmo local deve acontecer um grande ato político com Wolmir Amado, com o seu candidato a vice-governador, Fernando Tibúrcio, com a candidata ao senado Denise Carvalho e os candidatos a deputados e deputadas estaduais e federais do PT, PC do B, PV e PSB. Participam do evento, também, o ex-governador de Goiás José Eliton (PSB) e o ex-prefeito de Goiânia, Pedro Wilson (PT).
Após o ato político, Geraldo Alckmin e Wolmir Amado seguem para FIEG, onde participarão de uma conversa com líderes do setor produtivo em Goiás, no ramo da indústria, da agropecuária, do comércio, serviços e da agricultura.
Agenda de Lu Alckmin e Suely Amado
A esposa de Geraldo Alckmin, Lu Alckmin, cumprirá uma agenda ao lado da professora Suely Amado, esposa de Wolmir Amado, de Fabrina Müller, esposa do ex-governador José Eliton, e Mírian Tibúrcio, esposa do candidato a vice-governador, o advogado Fernando Tibúrcio.
Lu, Suely, Fabrina e Míriam visitam o Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (CECOM) além da cooperativa de bordadeiras Bordana. Na sequência, elas seguem para o Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, onde participam do ato político.
Coletiva de Imprensa
Geraldo Alckmin e Wolmir Amado vão conceder entrevista coletiva no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, onde uma sala de imprensa será montada. Os veículos de comunicação interessados em participar do evento deverão realizar credenciamento pelo site de campanha de Wolmir Amado até as 20h de terça-feira (20). Equipes de televisão deverão credenciar tanto o repórter, quanto o repórter cinematográfico.
Link para credenciamento: https://www.wolmiramado.com.br/alckminemgoiania
Deixar uma Resposta