O ex-vereador Carlos Soares (PT) por Goiânia morreu na noite da última terça-feira, 23, aos 59 anos, em um hospital particular de São Paulo, onde estava internado. Há pelo menos dois anos ele foi diagnosticado com Leucemia, O real motivo da morte não foi informado pela família.
Militante do Partido dos Trabalhadores, Carlos foi vereador por Goiânia, assessor parlamentar e atualmente exercia o cargo de superintendente do patrimônio da União em Goiás. Em nota, o PT disse que o ex-vereador era reconhecido por grande liderança no partido.
A morte foi noticiada em um dos perfil do PT nas redes sociais. Em nota, o partido lamentou a morte do companheiro. “É com extremo pesar que o PT Goiânia informa a morte do companheiro Carlos Soares, atual superintendente do patrimônio da União em Goiás; ex-vereador por Goiânia e grande liderança do PT”, diz a nota.
VELÓRIO
A família informa que o velório será aberto ao público na Câmara Municpal de Goiânia a partir das 21:00 de 24 de janeiro (quarta-feira) até às 11:00de 25 de janeiro (quinta-feira). O sepultamento será às 17:00 em Buriti Alegre, dia 25 de janeiro, quinta feira. Onde será realizado um segundo velório entre 13h e 16h30.
Deixar uma Resposta