“Estou preparado pra fazer uma gestão de resultados em Goiânia”, diz Vanderlan

“Não dá mais pra adiar o propósito de administrar Goiânia com sensibilidade e responsabilidade social”, diz Vanderlan

Líder nas pesquisas de intenção de voto e com o menor índice de rejeição, o senador e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) afirma que falta alguém na Prefeitura de Goiânia que saiba o que fazer e que tenha a experiência de cuidar das pessoas. “Hoje eu me sinto plenamente preparado para atender a essa necessidade. Porque um gestor público tem que ter sensibilidade para ouvir expertise para planejar. Em Senador Canedo eu fiz uma das melhores saúdes do Brasil, e em Goiânia não será diferente”, disse Vanderlan durante podcast no Portal Notícias de Goiás, na última terça-feira, 24. Em relação a investimentos na saúde ele lembrou que enquanto parlamentar no Senado Federal, já disponibilizou cerca de R$ 70 milhões para várias instituições de saúde do município de Goiânia.

A pesquisa SERPES/O Popular, publicada no último dia 14, aponta Vanderlan como líder da pesquisa com o menor índice de rejeição e o maior potencial de vitória em todos os cenários para um eventual 2º turno. Diante do exposto, o pré-candidato reafirma seu compromisso como pré-candidato e reforça a ansiedade popular por mudança. “Pra mim, o recado está dado. Goiânia está pronta para virar a página dos desmandos e investir numa gestão verdadeiramente de resultados. Isso só reforça o meu compromisso em propor o melhor plano de governo que nossa capital já teve. Preparando Goiânia para chegar aos 100 anos com muito fôlego, desenvolvimento e oportunidades para todos que aqui vivem e trabalham”, enfatizou.

O pré-candidato foi categórico ao dizer que sua experiência como gestor público e privado lhe dá condições de afirmar que tem conhecimento de causa para criar projetos e soluções para os problemas sociais, econômicos, culturais e estruturais da capital. “Quando falo que vou resolver os problemas e transformar a realidade da população Goianiense, estou afirmando com experiência e conhecimento de causa. Não dá mais para adiar e nem para arriscar. Goiânia precisa de um gestor com sensibilidade, e que já tenha sido testado e aprovado na administração pública”, completou Vanderlan ao ser questionado sobre o que um gestor precisa ter para administrar Goiânia.

Segundo o pré-candidato, ouvir a população é uma prática adotada desde o início de sua vida pública e isso se tornou uma marca na sua trajetória. “Em Goiânia, o que mais ouço da população é o desejo por um gestor que combine experiência pública com sensibilidade. Desde 2016, tenho me dedicado a ouvir as demandas de nossa gente”, completou.