O governador Ronaldo Caiado esteve em Itumbiara na última quarta-feira, 21 para anunciar obras e benefícios do Governo. Ao lado do deputado Álvaro Guimarães (DEM), representante da população itumbiarense na Assembleia Legislativa de Goiás, o governador assinou ordem de serviço no valor de R$ 8 milhões para restauração da malha viária e do sistema de esgoto da Avenida Modesto de Carvalho. Caiado afirmou que as obras a serem realizadas no trecho urbano de 6,6 km serão de alto padrão de qualidade.
Como bom anfitrião, Álvaro recebeu o governador no aeroporto e participou da cerimônia de lançamento dos programas Mais Crédito e Mais Empregos, desenvolvidos pela Secretaria de Estado da Retomada, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio). Além disso, o parlamentar comemorou a construção do Hospital de Campanha e a regionalização do Hospital São Marcos, que pós pandemia, terá 200 leitos de enfermaria e 30 leitos de UTI. “Hoje é um dia histórico. O governador vem anunciar o sucesso do nosso trabalho como representante da região Sul na Assembleia. Há anos eu luto para revitalizar a Modesto de Carvalho e para reativar o Hospital São Marcos. Mas, ele trouxe muito mais porque tem compromisso com nossa gente”, ponderou Álvaro.
Caiado oficializou a entrega de um autotanque 21 para atuar como apoio no combate a incêndios e uma ambulância, além de diversos equipamentos importantes como cilindros de mergulho, nadadeiras, capacetes de salvamento, lanternas e prancha de resgate ao 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itumbiara. Para finalizar a agenda às margens do Rio Paranaíba, o governador anunciou em primeira mão que Itumbiara sediará o primeiro centro oncológico estadual fora do eixo Goiânia-Anápolis. “Ouso dizer que Itumbiara ainda será referência nacional no tratamento do câncer em Goiás”, completou Caiado.
A convite do deputado Álvaro Guimarães, o governador participou da inauguração da Comunidade Terapêutica Maria de Magdala, que contou com emenda a parlamentar no valor de R$ 160 mil para conclusão de obra de reestruturação física do prédio.
Deixar uma Resposta