Delegada Adriana Accorsi comemora pesquisa e diz que tem propostas para os problemas de Goiânia

A Delegada Adriana Accorsi, candidata da prefeita de Goiânia, considerou altamente positiva ocupar a segunda colocação na primeira rodada da pesquisa Serpes/O Popular, divulgada neste sábado, mesmo antes de antes de ter oportunidade de apresentar suas propostas e projetos à população através de entrevistas, sabatinas, debates e do próprio programa eleitoral gratuito.
“Estou muito feliz e honrada e o sentimento é de gratidão à população que acredita no trabalho que vou desenvolver por todas e todos. O projeto que tenho para Goiânia é para retomar a economia, gerar emprego e renda, garantir saúde e educação de qualidade, a valorização dos servidores públicos, transporte público digno e de qualidade, garantir uma cidade mais segura, terminar as obras já iniciadas e administrar a cidade os quatro anos. Vamos colocar a campanha na rua e chegar ao segundo turno com coragem para mudar”, avaliou.

POLITIZAR

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), foi uma das participantes no Painel DIREITOS HUMANOS, do Simpósio Politizar, edição 2020, promovido pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que debateu sobre REDES SOCIAIS E POLÍTICAS DE GÊNERO. Um tema de extrema relevância, afinal ainda hoje, a participação das mulheres na política, nos espaços de decisões é um grande desafio.

“Acredito que as redes sociais são ferramentas importantíssimas para mudar essa realidade, pois possibilitam que pessoas que pensam iguais, que lutam pela garantia dos direitos, por um mundo realmente igualitário e fraterno, possam se conectar e assim criar redes de mobilização. A política só vai ser democrática quando ela representar de fato a sociedade brasileira”, destacou a parlamentar.

O evento virtual contou ainda com a participação de Marina Barros, Diretora do Instituto Alziras; Daniele Kleiner, Gerente de Bem-Estar para a América Latina no Facebook; Tatiana Lemos, Vereadora; Emília Lucy Nogueira, Presidente do Goianas na Urna, a mediação foi da Professora, Dra. Denise Paiva.