Os candidatos a vereador por Goiânia, Fabrício Rosa (PSol) e Edson Automóveis (Republicanos), se envolveram em confusão no último sábado, no setor Jardim América, e foram parar na delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com Fabrício, ele estava em seu veículo com mais duas pessoas, quando decidiu filmar o veículo para constatar possíveis irregularidades. O registro, motivou a confusão. “Quando ele viu que eu estava filmando, jogou o carro contra meu veículo e começou a proferir palavras de baixo calão no microfone. Na sequência tentou fugir, eu persegui o veículo dele e chamei a polícia”, relatou Fabrício.
Segundo o candidato republicano, afirmou que ficou assustado com a perseguição e reiterou que não conhecia o candidato concorrente e reforçou que a propaganda que estava fazendo era regular. “Eles começaram a me filmar e não paravam, me encarando. Eu pensei que iam me matar. E fiz o que eu fiz”, narrou sua versão.
O mal entendido virou caso de polícia e os candidatos foram encaminhados à Central de Flagrante da Polícia Civil, no complexo das delegacias especializadas de Goiânia, e foram liberados depois de prestarem os devidos esclarecimentos.
Deixar uma Resposta