O candidato a prefeito de Cristianópolis pelo PSD, Rodrigo Achcar, escolheu os bairros Brasinópolis e Mutirão para dar início à corrida eleitoral rumo às urnas no dia 15 de novembro. Os candidatos majoritários já visitaram 90% dos moradores locais para fazer um raio-x preciso do que a comunidade realmente precisa.
Segundo Achar, o critério de seleção foi baseado nas necessidades de atuação nas áreas de saúde, infraestrutura e educação. “A população é muito humilde e carente de ações públicas. E para conhecer a realidade e as demandas é preciso ouvir as pessoas e sentir seus anseios para construir projetos e ações efetivas que transforme de fato a vida das pessoas”, pontuou.
“O protagonista do nosso projeto é o cidadão. Portanto nosso objetivo é transformar as reclamações em desafios e projetos executáveis. Falta infraestrutura em todas as áreas. A começar pela iluminação pública, passando pela regulamentação fundiária, unidade de saúde (PSF ou UBS), escola municipal (só existe uma de ensino fundamental e outra de educação infantil no centro da cidade), espaços públicos para a prática de atividades esportivas e segurança”, destaca Achar.
Em relação à receptividade popular, Rodrigo afirma que ele e seu vice, Marquinho tem sido muito bem recebidos por cidadãos, que segundo ele, estão sedentos por mudança. “Precisamos de renovação para oferecer a este povo uma vida digna. Os problemas de Cristianópolis são antigos, grandes e visíveis. Por isso, eu e o Rodrigo aceitamos o desafio de trabalhar juntos para devolver a esperança e a dignidade da nossa gente”, afirma Marquinho.
Vale ressaltar que Rodrigo e Marquinho trazem a simplicidade, força de trabalho, juventude e empreendedorismo como marca registrada. Adjetivos que tem sido uma mola propulsora na caminhada diária rumo à prefeitura de Cristianópolis.
Para finalizar, Rodrigo agradeceu o apoio e a atenção que tem recebido da população e reforça o compromisso de promover uma gestão limpa, transparente, moderna e sustentável, que atenda às necessidades e anseios em todas as áreas de atuação pertinentes ao Poder Executivo. “Nosso objetivo é ser uma ferramenta de transformação, resgate e renovação dos sonhos, ideias e expectativas da população. Minha gestão terá O CIDADÃO como protagonista de uma nova HISTÓRIA, um novo MOMENTO e uma nova CIDADE ”, concluiu.
Deixar uma Resposta