Vendas do período são mais do que chocolate
A Páscoa movimenta o comércio nesta semana e a expectativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas, é de que aproximadamente 111 milhões de consumidores vão às compras. Em 2022, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), 10 mil toneladas de ovos foram vendidas no período da Páscoa no Brasil.
De acordo com uma pesquisa da CNDL, 68% dos consumidores pretendem comprar presentes e chocolates para a data este ano. Para 50% dos entrevistados, ovos de chocolate industrializados são os preferidos, seguidos pelos bombons/caixas de chocolate industrializados (45%), ovos caseiros artesanais (43%) e barras de chocolate industrializados (30%).
Mais que chocolate
No Bretas, além de garantir seus presentes como ovos (tradicionais, zero açúcar e com brinquedos), barras, caixas de bombom e doces, o cliente final encontra, também, diversos itens da ceia em família como frutos do mar, massas, sucos, vinhos, refrigerantes, azeites, entre outros produtos. Já o cliente transformador, aproveita a ocasião para lucrar com a venda de produtos sazonais como barras, coberturas, embalagens e enlatados de maior volume. Tudo isso nas suas 80 lojas em Goiás e Minas Gerais, para celebrar a Semana Santa e a Páscoa com muita variedade e economia.
Já o consumidor que não quer comprar chocolate, mas deseja agradar, a sugestão são as colombas pascais. A rede tem opções industrializadas e de fabricação própria em diversos sabores.
E para este ano, o Bretas preparou preços e promoções especiais no App e no delivery. Uma dica é o cliente ficar de olho para ativar ofertas exclusivas.
Sobre o Bretas:
Fundado em 1954, o Bretas é uma rede varejista que opera nos estados de Minas Gerais e Goiás com 80 lojas divididas nos formatos Atacarejo, Supermercado e Armazém em cerca de 40 cidades, além de 12 postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina que conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação contempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/ Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/ Shoppings e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das marcas Bretas, Prezunic, Spid, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com mais de 370 lojas e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo. Para saber mais sobre o Bretas, visite o nosso site: www.bretas.com.br
Deixar uma Resposta