Trabalhos incluem reconstrução de muro e da calçada, além da reforma da sede administrativa, capela, ossário, banheiros dos visitantes e vestiário dos funcionários. “Bandeira da gestão Rogério Cruz é cuidar de pessoas, em todos os setores” afirma secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Nélio Fortunato
A Prefeitura de Goiânia iniciou, na manhã desta segunda-feira (31/10), a reforma do Cemitério Parque, localizado na Granja Cruzeiro do Sul. Com investimentos da ordem de R$ 5,8 milhões, os trabalhos incluem reconstrução de muro e da calçada, além da reforma da sede administrativa, capela, ossário, banheiros dos visitantes e vestiário dos funcionários. A reforma deve ser concluída em 180 dias.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Nélio Fortunato, o muro, de 2,4 mil metros de extensão, terá uma altura de 4 metros. “A bandeira da gestão Rogério Cruz é cuidar de pessoas e tem feito a diferença em Goiânia. Não tínhamos velórios no Cemitério Parque há dez anos, mas essa realidade vai mudar”, adianta Nélio Fortunato, ao frisar que a secretaria está aberta para atender a população 24h por dia.
A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi contratada para executar as obras, que incluem a manutenção, limpeza, pintura e roçagem dos cemitérios municipais Santana, Vale da Paz e Jardim da Saudade.
A ação faz parte da preparação das unidades para receber a população no dia 2 de novembro, Dia de Finados.
Deixar uma Resposta